Conheça nossos projetos

ACEND Projetos
Projeto Budo

Projeto Budo

O Projeto Budo – Artes marciais para todos, visa atender as crianças e adolescentes das Escolas Publicas da região da Zona Norte de São Paulo, na faixa etária entre 08 e 18 anos de idade, buscando promover a integração social, respeito aos demais colegas de aula, disciplina, estudo da cultura japonesa, tradição, princípios, defesa pessoal, autocontrole, canalização do estresse, coordenação motora, trabalho em diversas regiões musculares, melhorar a autoestima e diversos outros benefícios.

Projeto Doação de alimentos

O Projeto Cidadania, tem como principal objetivo levar alimentos para as comunidades carentes e demais pessoas necessitadas, atendendo diversas regiões de São Paulo e assim fazendo um trabalho humanitário.

Com isso conseguimos entregar cestas básicas para aqueles que realmente necessitam de auxilio e através de nossas ações conseguimos transmitir respeito,  carinho e solidariedade para todos.

Doação de brinquedos

O Projeto Criança Feliz, realiza doações de diversos brinquedos para as comunidades e pessoas carentes.

Através das doações que recebemos podemos transmitir um sentimento de alegria, felicidade, fé, esperança, solidariedade e auxilio para quem necessita; seja nos dias comuns ou mesmo no dia das crianças e festividades do natal.

Ajudar uma criança a ter um sorriso e acreditar nos seus sonhos, para nós é uma grande felicidade.

Doação de roupas

Projeto Doar é preciso.

Através deste projeto conseguimos arrecadar doações de roupas, calçados, cobertores, edredons, lençóis, travesseiros, produtos de higiene pessoal, rações para animais, medicamentos, eletrodomésticos e diversos outros produtos para quem necessita.

Com isso conseguimos ajudar diversas comunidades carentes e assim fazemos um bem maior para todos.

Projeto Seja Solidário.

Este projeto busca parceria com empresas para que possamos arrecadar mais doações no intuito de atendermos as pessoas e as comunidades que nos procuram, tanto quanto firmarmos um compromisso com os nossos voluntários que são solidários com as nossas causas e ações sociais.

Ajudar a quem precisa é o nosso maior compromisso e com isso seguimos com os nossos projetos.

Scroll Up